domingo, 28 de Abril de 2024  03:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-07-2011

PSD e PS de acordo sobre os protocolos de colaboração entre Juntas e Autarquia.


Unanimidade na aprovação dos Protocolos de Cooperação com as Juntas de Freguesia. PS e PSD votaram lado-a-lado e da oposição, ...

Unanimidade na aprovação dos Protocolos de Cooperação com as Juntas de Freguesia. PS e PSD votaram lado-a-lado e da oposição, ouviram-se elogios ao reforço do papel das Juntas de Freguesia.

José Vaz, do PS, diz que era uma via reclamada há algum tempo pelo Partido Socialista que vê com bons olhos a transferência de algumas competências em matérias de obras para as Juntas. "O caminho que está a ser seguido é o caminho correcto, já manifestámos todo o apoio à Câmara, no sentido de passar algumas obras para as Juntas, na totalidade ou em parceria, porque entendemos que as Juntas podem, de uma forma mais flexível, realizar essas obras", adiantando que "até em termos processuais e de custos, é a opção certa, porque vai de encontro ás nossas reivindicações", disse José Vaz.

Ribau Esteves diz que o compromisso "é com as Juntas e não com a oposição". Sublinha que o modelo está a funcionar bem. "São obras de dimensão relevante, de qualificação urbana e portanto, enalteço a cooperação, na certeza de que esta nova área de cooperação será do agrado dos cidadãos, porque melhoraremos os projectos de obra das populações envolvidas", referiu o autarca.

Este ano há reforço de verbas na casa dos 30 por cento, num investimento global de 223.750 euros para as quatros Juntas de Freguesia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®